Eleição do SindiVigilante apresenta chapa única

 

Presidente Prudente

Quinta-feira, 22 de julho de 2009

Homéro Ferreira

Dirigentes do Sindicato da Categoria Profissional dos Empregados e Trabalhadores em Vigilância na Segurança Privada, o SindiVigilância de Presidente Prudente, promove eleição para escolha de diretores. A votação ocorrerá nos dias 12 e 22 deste mês na sede do sindicato, na rua Doutor José Foz, 1.167, na vila Nova.

Uma única chapa se inscreveu e tem como candidato a presidente José Fortunato Gatti Lanza, secretário de finanças e patrimônio Antonio Manoel da Silva, secretário geral e de política salarial José Carlos da Rocha, secretário de assuntos jurídicos Marcos Luiz Bernardo, e secretário de organização sindical Luís Carlos do Prado.

Os candidatos a suplentes de diretoria são Antonio Carlos Barbosa, Marcos Antonio Brambilla, Paulo Sérgio da Silva, Romualdo Ferreira Capistano e Daniel Simião da Silva. Para o Conselho Fiscal estão inscritos Valdemir Alves do Nascimento, Marcos de Souza Lemos e Francisco Alves Guimarães.

Os candidatos a suplentes do Conselho Fiscal são Roberto Amor Lhana, José Alves da Costa e Lucas Paulino da Silva. Candidatos ao Conselho Consultivo: José da Silva, Ronair Robson da Silva, José Carlos Rodrigues, Carlos Alves da Silva e Olavo Faustino Teixeira Filho.

Suplentes para o Conselho Consultivo: Anézio Bertasso, Reinaldo da Silva de Souza, Raimundo Nonato Bispo, Laércio Fabri e Célio Campos de Oliveira. Como representantes junto a Federação estão inscritos José Fortunato Gatti Lanza e Antonio Manoel da Silva; sendo suplentes Aparecido Francisco de Lima e Ari Soares Landim.

Candidato à reeleição o presidente Gatti Lanza fez publicar edital com a chapa única que apresenta esta composição, ficando e aberto a impugnação de qualquer dos candidatos, num prazo de cinco dias, a contar da publicação do edital no dia 30 de junho.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar