PTB garante presidência da Câmara para vereador estreante

 

 

Presidente Prudente, terça-feira 1º de janeiro de 2013

 

 

Durante a manhã desta terça-feira (1º), logo após a posse dos 13 vereadores da 16ª Legislatura de Presidente Prudente, do prefeito Milton Carlos de Mello ´Tupã` (PTB) e do vice-prefeito Marcos Vinha (PT), os parlamentares se articularam para a eleição da mesa diretora. Por 11 votos, a presidência ficou com o partido do prefeito, com o vereador estreante, o advogado Valmir da Silva Pinto.

 

 

Para o mandado de dois anos, neste e no próximo, a mesa diretora é complementada com o vice-presidente Ênio Luiz Tenório Perrone (PSD), o primeiro secretário José Carlos Roberto ´Café´ (PT) e o segundo secretário Natanael Gonzaga da Santa Cruz (PSDB), a único não estreante e que iniciou seu segundo mandato. 

 

Além dos quatro membros da mesa, compõem a presente legislatura: Adilson Regis Silgueiro (PMDB), Alba Lucena Fernandes Gandia (PTB), Demerson Dias (PSB), Elza Alves Pereira e Pereira (PTB),  Ivan Junior Lima Barboza (PTB), Izaque José da Silva (PSDB), Jaílson do Nascimento Pereira ´Zé do Gato` (PRB),  José Geraldo de Souza (PT) e Manoel Aparecido de Mendonça (DEM).

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar