Vereadores tomam posse para compor a 16ª Legislatura

 

 

Presidente Prudente, terça-feira 1º de janeiro de 2013

 

 

 

Em sessão especial de instalação da 16ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente tomaram posse na manhã destas terça-feira (1º) os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em 7 de outubro do ano passado.

 

Conforme determina o Artigo 18º da Lei Orgânica do Município e o Artigo 7º do Regimento Interno, a sessão foi conduzida pelo vereador mais votado no último pleito municipal, Izaque Silva.

 

Durante a sessão, todos os parlamentares, assim como prefeito e vice, fizeram o compromisso regimental e proferiram publicamente o seguinte juramento: “Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem geral do município”.

 

Foram empossados para o mandato de 2013 a 2017 os vereadores: Adilson Regis Silgueiro (PMDB), Alba Lucena Fernandes Gandia (PTB), Demerson Dias (PSB), Elza Alves Pereira e Pereira (PTB), Ênio Luiz Tenório Perrone (PSD), Ivan Junior Lima Barboza (PTB), Izaque José da Silva (PSDB), Jaílson do Nascimento Pereira ´Zé do Gato` (PRB), José Carlos Roberto ´Café` (PT), José Geraldo de Souza (PT), Manoel Aparecido de Mendonça (DEM), Natanael Gonzaga da Santa Cruz (PSDB) e Valmir da Silva Pinto (PTB).

 

Além do prefeito municipal, Milton Carlos de Mello ´Tupã´(PTB) e do vice-prefeito Marcos Vinha (PT), fizeram parte da mesa principal o bispo diocesano dom Benedito Gonçalves dos Santos, o pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, reverendo Ismael Andrade Leandro Junior. os deputados estaduais Ed Thomas (PSB) e Mauro Bragato (PSDB); e o delegado da 20ª Delegacia do Serviço Militar, tenente do Exército Antonio Carlos Caseiro.

 


* Por Maycon Morano – Assessor de Comunicação da Câmara Municipal

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar