Nova gestão municipal começa com três novos secretários

 

 

Presidente Prudente, terça-feira 1º de janeiro de 2013

 

 

 

Neste dia 1º são iniciadas novas gestões administrativas municipais. Na de Presidente Prudente, o prefeito reeleito Milton Carlos de Mello ´Tupã` (PTB) e o vice-prefeito Marcos Vinha (PT) modifica seu secretariado por conta de acordos políticos. São três mudanças.

 

 

No acordo com o PSB, o partido liderado pelo deputado estadual Ed Thomas ganha mais uma secretária, que é a de Assuntos Viários. Para o cargo é guindado o ex-vereador Oswaldo Bosquet, não reeleito é que é policial militar da reserva. Deixou o cargo o engenheiro civil Luís Abel Gomes Brondi.

 

 

Na outra secretaria confiada ao PSB, houve o retorno de Aristeu Penalva que havia saído para disputar uma cadeira na Câmara Municipal. Saiu Edílson Magno. No Meio Ambiente o cargo foi para o PSDB do deputado estadual Mauro Bragato que indicou Wilson Portela Rodrigues.

 

 

Portela substitui o engenheiro florestal Fernando Luizari Gomes, com a experiência pública de ter sido vereador por cinco legislaturas, presidente da Câmara e secretário municipal de Cultura.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar