Band promove primeiro debate das eleições 2012 no interior

 

 

Presidente Prudente, quinta-feira 2 de agosto de 2012 

 

 

A TV Band promove o primeiro debate entre candidatos a prefeito no interior paulista e começa na cidade onde está sua sede, Presidente Prudente. A emissora tem alcance em mais de 300 municípios, compreendendo ainda as regiões de Araçatuba, Marília, Bauru e São José do Rio Preto. O debate será nesta quinta-feira com duas horas e meia de duração, a partir das 22h. A mediação é do jornalista Otávio Ceschi Júnior (foto), apresentador do Canal Terra Viva, enviado pela direção da rede em  São Paulo e que já está em Prudente cuidando dos detalhes junto à diretora de jornalismo local Eliane Hernandes.

 

Os candidatos Talmir Rodrigues (PV), Fábio Sato (PPS), João Cláudio da Silva ´Dôdo` (PRTB) e Josué Alves Macedo (PSOL) estiveram na última reunião preparatória, enquanto Agripino Lima (PMDB) e  Milton Carlos de Mello ´Tupã`(PTB) se fizeram representar. Presentes e representados falaram à reportagem da Band, em notícia veiculada pela emissora e que está disponibilizada no portal, a exceção do representante de Tupã que não quis de pronunciar. Para os envolvidos na disputa eleitoral a Band presta significativa contribuição ao promover o debate.

 

Nos bastidores das organizações das campanhas, assessores de Tupã manifestam preocupação de possível embate com Agripino o que inviabilizaria sua presença no debate, como candidato à reeleição. Tupã foi secretário de Agripino em duas de suas três gestões como prefeito e recebeu o apoio para se tornar seu sucessor. Agora, Agripino esperava que Tupã o apoiasse. A possível ausência de Tupã evitaria o confronto entre cria e criador. Todavia, os organizadores esperam pelos seis candidatos que disputam os 160.682 votos dos leitores de Prudente.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar