TVI/SBT e O Imparcial sabatinam candidatos a prefeito

 

Presidente Prudente, quarta-feira 25 de julho de 2012  

 

A TVI, emissora com sede em Araçatuba e afiliada do SBT, fechou parceria com o jornal O Imparcial de Presidente Prudente para a cobertura das eleições, incluindo o período de campanha. Neste final de julho são realizadas entrevistas com candidatos a prefeito. Em setembro haverá debate.

 Nesta semana, a programação é a seguinte: segunda-feira - Fábio Sato (PPS), terça-feira – João Cláudio da Silva `Dodô´ (PRTB), quarta-feira – Talmir Rodrigues (PV), quinta-feira – Milton Carlos de Mello ´Tupã` (PTB) e sexta-feira – Josué Macedo (PSOL). As entrevistas são conduzidas pelo jornalista Marcelo Dias, da TVI.

 

As perguntas são formuladas pelos jornalistas Leandro Nigre e Paula Sieplin, de O Imparcial. Os temas são os mesmos para todos os candidatos. Os programas foram gravados nos estúdios da sucursal da emissora em Prudente. Agripino Lima (PMDB) não participou e ainda que tivesse feito a gravação, é provável que não iria ao ar por conta da impugnação judicial de sua candidatura.

 

As entrevistas são exibidas todas às noites, a partir das 19h30. Para o sábado desta semana está prevista a apresentação de um compacto com os cinco candidatos, no horário do almoço.  Em São José do Rio Preto, a TVI fez parceria similar, com o jornal Diário da Região.  

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar