Notas - Prefeito eleito de Prudente está hospitalizado

 

 

Presidente Prudente, segunda-feira 5 de dezembro de 2016

Lions Centro – Membros do Lions Clube de Presidente Prudente fazem campanha de conscientização sobre o uso indevido de drogas. Neste domingo (4) estiveram na feira livre da avenida Manoel Goulart distribuindo cartilha  com diversas orientações.

Crotalária – Os membros do Lions Centro também fizeram a distribuição de sementes de crotalária, leguminosa cujas flores traem libélulas cujas larvas são preparadoras do  Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Hospitalizado – O prefeito eleito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho, está internado faz alguns dias no Hospital Iamada. É esperado seu restabelecimento para a diplomação do cargo no dia 13 deste mês, às 9h no Centro Cultural Matarazzo.

Manifestação – O Movimento Vem prá Rua promoveu manifestação na manhã deste domingo (4) no Parque do Povo, em Presidente Prudente, contra a corrupção e em defesa da Lava Jato. Participaram cerca de 250 pessoas.

Homenagem – Na sexta-feira (12) o engenheiro civil Laércio Batista de Alcântara recebeu da Câmara Municipal o título de Cidadão Prudentino. A homenagem foi proposta pelo vereador Izaque Silva.

Competência – O jornalista Maycon Morano vem fazendo ótimo trabalho como assessor de comunicação da Câmara Municipal de Presidente Prudente. Um trabalho que dignifica a classe dos trabalhadores no segmento.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar