Notas – Santos defende feriado para o Dia da Consciência Negra

 

Presidente Prudente, terça-feira 20 de novembro de 2012  

 

Reconhecimento - A propósito do Dia da Consciência Negra (20), o Sesc trouxe a Prudente um dos ativistas de renome. O doutor Hélio Santos proferiu palestra na Unoeste. Concedeu entrevista coletiva para estudantes de jornalismo, que pode ser ouvida no www.unoeste.br/wrf

 

Desconsideração - No município de Anhumas é decretado ponto facultativo pelo Dia da Consciência Negra nesta terça-feira (20). Até aí, tudo bem. Porém, os estudantes que fazem cursos técnicos e o ensino universitário ficam sem o transporte para Presidente Prudente.

 

Disponibilidade - O vereador eleito Demerson Dias (PSB) mantém um programa de visitas desde que conhecido o resultado da eleição. Agradece eleitores. Também conversa com lideranças cristãs – católicas e evangélicas – e sindicalistas, se colocando à disposição.

 

Articulação - A dança das cadeiras nos cargos de confiança já é articulada em Presidente Prudente pelo prefeito reeleito Milton Carlos de Mello ´Tupã` (PTB). Parte dos que irão permanecer, mas que mudarão de endereço de trabalho, está sendo avisada.

 

Qualidade - Prossegue nesta terça-feira (20) o VI Congresso Internacional de Geografia da Saúde, com atividades o dia todo no campus da Unesp em Prudente. Assuntos do dia: regionalização dos serviços de saúde, saúde e ambiente e equidade e desigualdade em saúde.

 

Gerenciamento - Nesta semana é realizada a Jornada de Administração, promovida pelo curso de Administração da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). O evento ocorre no campus II, de segunda-feira (19) a quarta-feira (21). 

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar