Notas – Prudente sedia congresso internacional de geografia da saúde

 

Presidente Prudente, segunda-feira 19 de novembro de 2012

 

Geografia - Começa nesta segunda-feira (19) e prossegue até quinta-feira (22) o IV Congresso Internacional de Geografia da Saúde, com o tema Geografia, produção do conhecimento e práticas em saúde. Ocorre no campus da Unesp em Presidente Prudente. Na abertura às 10h faz a conferência o doutor Robin Kearns, da University of Auckland. Discorre sobre o tema Paisagem, identidade e bem-estar. Mais informações pelo telefone (18) 3229-5853.

 

Construção - Na sexta-feira (23) desta semana, a Regional do SindusCon-SP, o Sindicato da Indústria da Construção Civil, traz a Presidente Prudente o consultora Tânia Zarpelão para treinar quem tem papel de liderança neste segmento. A especialista em recursos humanos já treinou mais de 24 mil profissionais de diversas áreas e segmentos. O treinamento será o dia todo, das 9h às 18h. Mais informações pelo telefone (18) 3222-9801.

 

Jornalistas - O jornalista Fernando Schwarz, que por cerca de oito anos foi gerente de jornalismo da TV Fronteira em Presidente Prudente, agora está radicado em São Paulo. Trabalha na redação do Globo Rural. Sei filho, Ricardo Schwarz já está há dois anos na Folha, igualmente em São Paulo. Ricardo é formado jornalista pela Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente, a Facopp – da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).

 

Negócios - Entre os novos empreendimentos em Presidente Prudente, os vários espaços destinados ao comércio a prestação de serviços no enorme prédio da antiga Prudentrator, nas imediações do Colégio Anglo, começam a ser ocupados. Quem passa pela avenida já pode ver a instalação da escola de línguas CNA. O prédio que ficou vários anos abandonado, passa por reformas que se encontram em estágio final.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar