Notas - Jornalistas autores de livros são atração no Salão do Livro

 

Presidente Prudente, terça-feira 9 de outubro de 2012

  

# O Salão do Livro 2012 traz a Prudente dois renomados jornalistas para uma das sessões do Papo de Autor, no 27 deste mês no Centro Cultural Matarazzo. Audálio Dantas e Ricardo Kotscho estarão no encontro mediado por Marivaldo Gouveia.

  

# Audálio Dantas - Jornalista e escritor é autor de mais de dez livros, entre os quais O circo do desespero, O menino Lula e O Chão de Graciliano, Prêmio APCA 2007. É conselheiro da UBE – União Brasileira de Escritores e do Instituto Vladimir Herzog.

  

# Ricardo Kotscho - Jornalista desde 1964. Trabalhou nos principais veículos da imprensa brasileira. Foi correspondente na Europa nos anos 1970 e Secretário de Imprensa no Governo Lula da Silva. Tem 19 livros publicados.

  

= A Unoeste realiza no dia 25 de outubro o V Fórum Regional de Meio Ambiente. Tema: Governança ambiental – a visão sistêmica da vida. Será no anfiteatro Azaléia, a partir das 7h30, no campus II da Unoeste.

  

+ O deputado estadual Mauro Bragato  (PSDB) saiu das eleições municipais com sua base eleitoral reforçada. Na região de Prudente, seu partido fez 15 novos prefeitos, praticamente 1/3 dos eleitos no plano regional.

  

= O publicitário Bruno Dias ocupa posição de destaque no mercado de Prudente e região, com ótimos clientes na agência Duplamente Propaganda e Marketing. Filho de peixe... Seu pai é o radialista Ariovaldo Lobrito, o Pardal, da área de eletrônica.

  

+ O jornalista Thiago Caldeira comemora o bom trabalho de cobertura da Rádio Prudente/Jovem Pan nas eleições municipais de domingo (7). Foram 14 horas de informações ininterruptas, incluindo os períodos de votação e de apuração.

  = Os quatro vereadores reeleitos em Prudente tem bases definidas: Izaque Silva e Cidão Mendonça na zona leste, Natanael Gonzaga na zona norte e Alba Lucena no meio universitário, enquanto professores em vários cursos da Unoeste.
Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar