Notas – Pai de Thiaguinho foi radialista e jogador de futebol

 

Presidente Prudente, quarta-feira 18 de julho de 2012

 # O cantor pagodeiro Thiaguinho recebeu na segunda-feira desta semana o título de Cidadão Pirapozense, em solenidade na Câmara de Pirapozinho.

 

# Pirapozinho é a terra de seus avós maternos. Thiaguinho nasceu em Prudente, onde seu pai João Barbosa Chocô foi radialista e jogador de futebol.

 

# João Barbosa jogou no Corintinha e foi repórter e comentarista da equipe Boa de Bola, na Rádio Piratininga, contemporâneo de Homéro Ferreira e Sinomar Calmona.

 

+ O candidato a prefeito pela quarta vez Agripino Lima (PMDB) foi para as ruas na manhã desta quarta-feira, no centro da cidade. Estava empolgado. 

 

+ Esteve no Calçadão da Tenenente Nicolau Maffei e no Shopping Popular, também conhecido como camelódromo; o tempo todo rodeado por populares.

 

+ Agripino Lima foi o primeiro entrevistado de seis candidatos a prefeito de Prudente, no final da tarde de terça-feira (17) no Globo Cidade, na Rádio Globo.

 

= Na sequência da série de entrevistas com os candidatos, o entrevista desta quarta-feira (18) será o médico e ex-deputado federal Talmir Rodrigues (PV).

 

= As entrevistas com os postulantes ao cargo de prefeito são conduzidas pelo radialista Marcelo Sanches, apresentador do Globo Cidade. Os comentários são do jornalista Neif Taiar.

 

= Os próximos entrevistados são Josué Macedo (PSOL) e Fábio Sato (PPS), que já confirmaram participação. O programa vai ao ar das 17h às 18h.

 

^^ A TV Record mantém boa audiência em Prudente, com o jornalismo do meio dia conduzido por Sandro Pires e do começo da noite por Lúcio Ramos.

 

^^ Ambos trabalharam em Presidente Prudente, na TV Fronteira. Lúcio também trabalhou no rádio, na segunda metade dos anos 1990. Era o Lúcio André.

 

^^ É que seu nome é Lúcio André Ramos e quando foi convidado para trabalhar na Globo em São Paulo, seus diretores entenderam que era melhor Lúcio Ramos.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar