Notas – Sarrion tem o maior e melhor Centro de Línguas do Estado

 

Presidente Prudente, segunda-feira 28 de maio de 2012

 

### A Rede Vanguarda – a melhor emissora regional do Brasil – com geradoras em Taubaté e São José dos Campos tem na voz padrão Ferreira Martins, o locutor de Rancharia.

 

=== Consta de O Libro do Boni, publicação da Casa da Palavra, que quando a Rede Globo de Televisão resolveu investir no interior paulista, Prudente estava entre as principais cidades.

 

### A Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) prepara uma unidade móvel do projeto Saúde e Cidadania, que deverá entrar em ação em julho ou agosto deste ano.

 

=== O Mutirão do Lixo Eletrônico tem sua quinta edição no sábado desta semana no Parque do Povo, das 8h às 17h. Quem comanda é o secretário municipal de TI, Rogério Alessi.

 

### O II Encontro dos Egressos do Mestrado em Educação da Unoeste será realizado na quinta-feira desta semana, com abertura às 8h30 no auditório Ipê, no campus II.

 

=== Prudente sediará a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Beisebol, dias 8 a 9 de julho. Será na Associação Cultural, Agrícola e Esportiva (Acae).

 

### O jornalista Thiago Ferri comanda com brilhantismo a redação do ifronteira, o portal do Grupo Paulo Lima de Comunicação. Acesso: www.infronteira.com

 

=== A secretária municipal de Cultura de Prudente, Sueli Castro, na condição de bibliotecária participa neste começo de semana de encontro do gênero em São Paulo.

 

### Tadashi Kuriki foi ótimo narrador de futebol em Prudente. Sua filha Evelyn herdou a competência do pai. É da coordenação de produção do Fantástico, na Globo.

 

=== A Escola Monsenhor Sarrion tem o maior e melhor Centro de Línguas do Estado de São Paulo. É o que garante a diretora Joana D´Arc do Nascimento Aguiar Coelho.
Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar