Morre o comerciante Chicão, pai do vice-prefeito Vinha

 

 

Presidente Prudente, quinta-feira 11 de agosto de 2011

 

 

Faleceu nesta manhã o comerciante Francisco Vinha, o Chicão, aos 70 anos de idade, completados em 3 de dezembro de 2010. Ele lutava contra um problema renal e estava internado no Hospital Iamada havia cerca de 14 dias. Desde 2002 apresentava problemas de saúde. Passou por algumas cirurgias e familiares ainda espera pelo laudo médico, mas as primeiras informações são sobre falências múltiplas de órgãos. 

 

Chicão era dono o Hotel Vinhas, ao lado do terminal rodoviário urbano. Antes, o estalecimento comercial tinha o nome de Pensão Santo Antônio, local de hospedagem habitual de hospesagem de viajantes de grandes empresas como a Coca-Cola, de jogadores e técnicos que atuaram pelo Corintians de Presidente Prudente, clube que fez história no futebol profissional do Estado de São Paulo.

 

Chicão era pai do ex-vereador e atual vice-prefeito Marcos Vinha e também de Márcio, Vera e Márcia. Além dos filhos órfãos, deixa viúva a senhora Zulmira Zanetti, as noras Ilza Retali de Melo Vinha e Maria Cláudia Ribelato Vinha, os genros Aloisio Vital Padovan e Aparecido Marques Mendonça ´Titi` e oito netos. Velório e sepultamento serão definidos nas próximas horas.   

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar