Organização Soroptimista promove ações de autoajuda

  

Presidente Prudente, terça-feira 16 de agosto de 2011

 

 

Nesta quarta-feira (17/8), às 19h30, no Centro Cultural Matarazzo ocorre palestra ministrada pela pedagoga Antônia Braz. A atividade que integra o projeto Mulheres Protagonistas Unidas por um Mundo Melhor, da Organização Internacional Soroptimista, é gratuita e aberta ao público. Esta ação ocorre uma vez por mês.

 

 

Conforme Antonia, esse tipo de palestra é fundamental para ajudar as pessoas em diversos aspectos, uma vez que a atividade vai trabalhar temas como líder ideal, transformação, modificação.

 

 

“Tendo em vista esses aspectos, o participante pode ajudar mais em sua empresa. Até tendo um comportamento diferente, ou seja, melhor do que antes”, comenta. Para ela, a ação contribui com o desenvolvimento da pessoa e da empresa.

 

 

Antonia acrescenta ainda que a palestra pode ser considerada como um momento de autoajuda. “A atividade é um pouco do conhecimento de si. Mostra como o participante pode se autoajudar”, aponta.

 

 

“Muitas pessoas passam a vida toda esperando seus pais decidirem o que ela tem que fazer. Essa palestra visa dar um rumo a isso também, ou seja, orientá-las para que atuem de forma independente”, encerra.

 

 

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar