TVI/SBT dá nova cara ao programa Tele Verdade

Presidente Prudente

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O programa jornalístico Tele Verdade, da TVI/SBT, está de cara nova, desde segunda-feira desta semana. Novo cenário, novos quadros e agora ancorado pela jornalista Mônica Giglielmi, que tem uma voz firme e bonita.

Diariamente com 1 hora de duração, das 11h15 às 12h15 o novo Tele Verdade está mais dinâmico, com reportagens, entrevistas, esportes, enquête, música ao vivo e o quadro onde o telespectador manda o recado que quiser: o Boca no Trombone.

Na primeira edição da nova versão do Tele Verdade estavam presentes três convidados especiais de Presidente Prudente, que se deslocaram até a sede da emissora, em Araçatuba.

Compareceram o deputado estadual Ed Thomas (PSB), a idealizadora do HRC – Hospital Regional de Câncer e vereadora eleita mais votada Bernardete Querubim (PSB) e a delegada regional da Conselho Estadual da Comunidade Negra,  Edima de Souza Mattos. 

Ainda entre outros convidados da direção e produção do programa, estiveram no estúdio o diretor-presidente da TVI/SBT Jorge Maluly Netto e seu filho, o deputado federal Jorginho Maluly; o diretor comercial Wagner Nunes e o redator-chefe Carlos Teixeira.

A principal característica do Tele Verdade é a prestação de atendimento aos telespectadores em suas mais diferentes necessidades, a exemplo de encontrar parente que há muito tempo não vê ou de receber ajuda em doações de cadeira de rodas, berço, fogão e assim por diante.

A TV Interior (TVI) é afiliada ao SBT - Sistema Brasileiro de Televisão - e emite sinais para cerca de 200 municípios das regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar