99 FM estrutura equipe para transmitir Palmeiras e Fluminense

 

Presidente Prudente, quarta-feira 7 de novembro de 2012 

Com a concordância do gerente geral Adilson Brevelheri, o repórter esportivo Ronaldo Nascimento mobiliza profissionais da comunicação e estrutura equipe para transmissão de Palmeiras e Fluminense pela Rádio 99. O clássico do futebol brasileiro será domingo (11) no Estádio Prudentão. O jogo está marcado para às 17h. A transmissão começará às 16h. O som limpo da sintonia em Frequência Modulada é visto como aliado na busca de audiência, com o chamamento pela própria emissora, nas redes sociais e em outras mídias para que o desportista leve seu radinho de pilha.

Experientes cronistas esportivos formam a equipe para a grande Jornada Esportiva da 99 FM. Está escalado para comandar a transmissão o narrador Luciano Sanches, locutor originário de Santo Anastácio e de grande prestígio e audiência nas emissoras pelas quais tem prestado seus serviços no oeste paulista. Os comentários serão do jornalista Homéro Ferreira que já foi narrador esportivo, entre outras funções, de rádio e da TV Bandeirantes canal 10 de Presidente Prudente.

Para as reportagens estão definidos Joilton Carlos e Ronaldo Nascimento, numa dobradinha de primeira, pela experiência comprovada, pela competência profissional e pelo dinamismo na mesma intensidade da mobilidade do rádio, o que resulta em informações precisas, em tempo real e quase sempre exclusivas. A função de plantonista fica com Cláudio Caetano, sempre muito bem informado e atento sobre os acontecimentos esportivos no Brasil e no mundo. Na retaguarda técnica está definido Luciano Amorim, o craque dos botões eletrônicos e dos toques nos equipamentos digitais.

Uma linha de patrocinadores já está definida para a transmissão da equipe que se apresenta como pronta para tocar a bola em todos os setores, dentro e fora do campo. O jogo promete fortes emoções, pois poderá representar a permanência do Palmeiras na luta para se manter na série A do Brasileirão ou sacramentar o descendo para a série B, enquanto que o Fluminense poderá tornar-se campeão ou ter que esperar mais um pouco e torcer pelo tropeço do Atlético Mineiro.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar