Vereador quer academia ao lado do camelódromo

 

 

Presidente Prudente, segunda-feira 15 de outubro de 2012  

 

A Câmara Municipal de Presidente Prudente, através de requerimento de providências de autoria do vereador Cidinho Lourenção (foto), do PSB, solicita do Executivo a instalação de academia da longevidade na Praça da Bandeira, ao lado do camelódromo, no centro da cidade.

 

O texto da matéria já aprovada solicita providências em caráter de urgência. “A instalação neste local irá trazer inúmeros benefícios para os idosos prudentinos”, destacou Cidinho Lourenção que é professor de educação física, autor da iniciativa de implantação de academias da longevidade em Prudente..

 

De acordo com o parlamentar, a população de idosos em Presidente Prudente é composta por mais de 20 mil pessoas. “É grande a necessidade da dessa população em atendimento médico, fisioterapêuticos e outros”, acrescentou.

 

Ainda não houve resposta ao requerimento, mas é possível que seja atendido, até pelo fato de Lourenção ser integrante da base de apoio ao prefeito reeleito Milton Carlos de Mello ´Tupã` (PTB). Lourenção não se reelegeu e seu nome é cogitado para ser o futuro secretário municipal de Esporte, por indicação do deputado estadual Ed Thomas (PSB).

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar