Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza quase 800 vagas

 

 

Presidente Prudente, segunda-feira 4 de agosto de 2014

 

Neste começo de semana o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) disponibiliza quase 800 vagas oportunidades de trabalho na cidade e região; e nos municípios paranaenses de Cambé, Londrina e Rolândia.  Veja:

 

03 vagas para poli valente. É necessário ensino médio completo, informática, habilidades em trabalhos manuais, vendedora, não ser alérgica a produtos químicos e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para gerente. É necessário ensino médio completo ou cursando superior, experiência em gerenciamento e liderança de pessoas e disponibilidade de horário. (liderança, resultado de venda, controle de estoque, fechamento de caixas, execução de pedido da loja, contratação e capacitação de sua equipe) Encaminhar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

01 vaga para gerente de loja. É necessário ensino superior, experiência de no mínimo 2 anos como gerente de loja, conhecimento em informática.

 

01 vaga para professora educação infantil. É necessário ensino superior em pedagogia, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

 

06 vagas para panfletagem. É necessário ter ou estar cursando ensino médio e residir na zona leste.

 

01 vaga para segurança. É necessário ter ensino médio, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para vigia. É necessário ter ensino fundamental, curso segurança patrimonial, experiência de no mínimo 6 meses. Encaminhar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

01 vaga para fiscal de ônibus. É necessário ensino médio, conhecimento desejável em fechamento de caixa, disponibilidade para viagens e horário.

 

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico de qualidade ou química, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo ou cursando superior, conhecimento em tele atendimento, controle de qualidade e fluxo de vendas e elaborar planilha e relatório sobre resultados.

 

01 vaga para frentista. É necessário ter ensino médio, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

06 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

04 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

 

02 vagas para técnico em edificações. É necessário ter ensino médio, básico em informática, conhecimento em levantamentos in loco, de cada equipe, planejamento de execução, orçamento e providência de suprimentos, supervisão de execução de obras e serviços, treinar mão de obra e realizar controle de toda obra.

 

01 vaga para técnico em agrimensura ou topógrafo. É necessário ter o curso técnico, experiência comprovada de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para enfermeiro do trabalho. É necessário ter superior, experiência e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar ou técnico em enfermagem. É necessário ter curso técnico, básico em informática e COREN.

 

01 vaga para auxiliar de enfermagem do trabalho. É necessário ter o técnico e pode estar cursando especialização no trabalho.

 

06 vagas para técnico de radiologia. É necessário ensino médio e o curso, com ou sem experiência.

 

01 vaga para técnico em manutenção de produtos médicos e laboratoriais. E necessário ensino médio e curso técnico, experiência na função.

 

01 vaga para farmacêutico. É necessário ter superior completo, experiência de no minimo 6 meses. Encaminhar para o e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

01 vaga para nutricionista. É necessário ensino superior, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

03 vagas para operador de caixa. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

02 vagas para operadora de caixa. É necessário ter ensino médio, experiência comprovada, conhecimento em informática, fechamento de caixa, atendimento ao cliente e disponibilidade de horário.

 

03 vagas para operadora de caixa. É necessário ensino médio, experiência de 2 anos comprovada e disponibilidade de horário.

 

20 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio e com ou sem experiência na função.

 

01 vaga para costureiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em fechadeira, prespontadeira, travete.

 

03 vagas para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho, Tarabai, Narandiba e ou Presidente Prudente.

 

02 vagas para costureira industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função disponibilidade de horário.

 

01 vaga para costureiro industrial. É necessário ter ensino médio, experiência em corte industrial.

 

02 vagas para costureira. É necessário ter experiência em costura industrial, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para programador de maquinas CNC. É necessário ter ensino médio, experiência de 5 anos com programador de maquinas CNC, Fanuc e Siemens. (Programar máquinas CNC, realizar a leitura e interpretação de desenhos técnicos. Operar e programar em software e atender ordens de serviços. Acompanhar processos e monitorar máquinas em produção).

 

03 vagas para escrita fiscal. É necessário estar cursando ciência contábeis, experiência de no mínimo 1 ano na função.

 

01 vaga de faturamento. É necessário ter o ensino médio, conhecimento em informática (excel) e experiência de no mínimo 1 ano na área de compras e faturamento de notas.

 

01 vaga para auxiliar de contabilidade. É necessário ter ensino superior ou cursando ciências contábeis, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio completo ou superior, com ou sem experiência.

 

01 vaga para auxiliar de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior, experiência de no mínimo 6 meses na função.

 

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência na função.

 

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função. Encaminhar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

03 vagas para arquivista. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, experiência com atendimento ao cliente, bandejamento de produtos, cortes de carnes, organização do local e disponibilidade de horário.

 

04 vagas para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para trabalha no período de tarde/ noite de horário.

 

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao público e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para encarregado geral/produção. E necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para encarregado de depósito. E necessário ter ensino médio, experiência comprovada de no mínimo 2 anos na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para encarregado de hortifruti. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

04 vagas para repositor. E necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

 

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

 

03 vagas para repositor. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar de almoxarife. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência.

 

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio, experiência na função no ramo de confecção e disponibilidade de horário.

 

03 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

02 vagas para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

 

01 vaga para pizzaiollo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para esfiheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência em chapa de lanche/fritar salgados e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

10 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

04 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

 

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

03 vagas para copeira. É necessário ser alfabetizado e ter disponibilidade de horário.

 

01 vaga para copeira. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para copeira. É necessário ser alfabetizado, não ser fumante, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

 

10 vagas para copeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar de frota. È necessário ter ensino médio, CNH A/B, conhecimento em informática e disponibilidade para viagem.

 

02 vagas para motoqueira (o). É necessário ter ensino médio, CNH A/B definitiva, experiência com entregas.

 

03 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B definitiva, experiência em entregas, curso de moto frentista, preferência que reside na zona oeste.

 

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para motorista entregador. É necessário ensino fundamental, CNH A/B, curso de moto fretista, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário (turnos).

 

01 vaga para motorista entregador. É necessário ensino médio, CNH B, experiência em entregas e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para motorista entregador. É necessário ensino fundamental, CNH C/D, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para motorista. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/D, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH D/E, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH D, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para motorista de caminhão polli (Caçamba). É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH D, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

03 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

03 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função.

 

02 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C/D, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para motorista de ambulância. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/C, curso, experiência de no mínimo de 6 meses e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

02 vagas para motorista transporte coletivo. É necessário ter ensino médio completo, CNH C/D, curso de coletivo em vigência experiência de 3 anos na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

01 vaga para motorista operador de munk. É necessário ter ensino médio, curso e certificado, experiência comprovada de 1 ano e disponibilidade para trabalhar fora de Presidente Prudente. Encaminhar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

03 vagas para motorista CNH D. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

 

03 vagas para motorista bitrem CNH E. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para motorista operador de betoneira. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH D/E, experiência de 1 a 3 anos como motorista de caminhão de grande porte. Residir em Presidente Prudente ou região. (currículos até segunda-feira dia 04/08 até 12hs.)

 

01 vaga para supervisor de estoque. É necessário ter ensino médio, experiência na função, ficará responsável pelo recebimento de mercadorias, controle de estoque, inventário, controle de qualidade, separação, etiquetagem, devolução, apoio ao ecomerce.

 

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior, conhecimentos com liderança, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para assistente de vendas interno. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência com automotivos.

 

01 vaga para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiências em vendas e rotinas administrativas.

 

01 vaga para auxiliar de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas e atendimento ao público ou telemarketing.

 

02 vagas para consultor imóveis. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência em vendas, informática (habilidade em pacote office e internet), veiculo e notebook próprio, disponibilidade aos finais de semana.

 

10 vagas para consultor de vendas. É necessário ter experiência na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

 

03 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino superior ou cursando, experiência na área comercial e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

05 vagas para consultor externo (P.A.P). É necessário ter o ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

 

02 vagas para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para visita aos clientes de Prudente e região.

 

01 vaga para encarregado de loja. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, liderança de trabalho em equipe e legislação trabalhista e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para vendedor/ eletrônicos. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas de eletrônicos, disponibilidade de horário.

 

01 vaga para vendedora. É necessário ensino médio, experiência em vendas de no mínimo 1 ano, comunicativa e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, experiência na função, horário comercial.

 

05 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, 1 ano de experiência em vendas, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência em cobranças e vendas de peças agrícola e automotiva.

 

01 vaga para vendedor interno. É necessário ensino médio, experiência em vendas. (atuará com liderança de equipe).

 

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio, CNH A/B, experiência em vendas e disponibilidade para viajar, não haverá necessidade de pernoite, veiculo da empresa.

 

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função.

 

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

 

03 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir veículo próprio. (segmento de telefonia).

 

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e com conhecimento na área com plantas.

 

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e possuir veículo próprio.

 

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, CNH B, experiência em vendas comprovada em carteira e conhecimento em pacote Office.

 

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino superior completo ou cursando, experiência mínima de 2 ano comprovado em carteira, ter veiculo próprio e disponibilidade par viagem.

 

01 vaga para vendedor externo com CNH A/B. É necessário ter o ensino médio, disponibilidade para viajar , experiência na área de cosmético, conhecimento em informática e ter veículo próprio.

 

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, experiência na área de vendas, carro próprio e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o superior completo, experiência em vendas externas no ramo de semijóias e bijuterias finas, ter no mínimo 1 ano de experiência na função, habilidade com pacote Office, disponibilidade de horário e para viagens.

 

08 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo ou superior completo, conhecimento em vendas, conhecimento de região geográfica e ter disponibilidade para viagens.

 

03 vagas para vendedor externo (P.A.P). É necessário ter o ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, horário comercial.

 

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano no ramo da construção civil construção, possuir veiculo próprio (carro) e residir em Presidente Prudente ou região.

 

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas, disponibilidade para viagens na região e possuir veiculo próprio.

 

02 vagas para vendedor interno/ externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, residir em Presidente Prudente e possuir veiculo próprio.

 

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, horário comercial.

 

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas de equipamento de informática e disponibilidade de viagem na região de Presidente Prudente.

 

02 vagas para vendedor pracista. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas, residir em Presidente Prudente ou Teodoro Sampaio e possuir moto.

 

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, básico em informática, boa comunicação, experiência mínima de 6 meses em vendas de móveis de alto padrão e possuir veiculo próprio.

 

12 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, básico em informática, com ou sem experiência com vendas de móveis.

 

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas de material de construção e medições de obras, possuir moto própria.

 

02 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com vendas de material de construção.

 

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com vendas de material de construção.

 

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência e disponibilidade de horário.

 

04 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência e disponibilidade de horário.

 

10 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, básico em informática, com experiência de no mínimo 1 ano, ter veiculo próprio e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para vendedor de peças. É necessário ter o ensino médio ou superior, com experiência em vendas, CNH B, disponibilidade para viagens.

 

01 vaga para vendedor de máquinas. É necessário ter o ensino médio ou superior, com experiência em vendas externas, CNH B, disponibilidade para viagens.

 

01 vaga para vendedor de serviços. É necessário ter o ensino médio ou superior, com experiência em vendas externas, CNH B, disponibilidade para viagens.

 

01 vaga para lavador. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função (carro, caminhão, ônibus, etc) e disponibilidade de horário.

 

05 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

 

01 vaga para limpador de piscina. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para florista. É necessário ter o ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

10 vagas para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

 

10 vagas para zelador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência e referência e disponibilidade de horário.

 

06 vagas para passadeira. É necessário ensino fundamental completo, habilidades em trabalhos manuais, ter agilidade, ser destra e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para técnico em limpeza. É necessário ensino fundamental completo, com curso NR35, para trabalhar em alturas e com disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar de lavanderia. É necessário ser alfabetizado e ter disponibilidade de horário.

 

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ser alfabetizado e ter disponibilidade de horário.

 

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência.

 

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência com limpeza e disponibilidade de horário.

 

20 vagas para auxiliar geral/movimentador de cargas. É necessário ter ensino fundamental, experiência em serviço braçal e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 2 anos com referencia com habilidades em pequenos serviços de manutenção( jardinagem, encanador, eletricista, pedreiro e serviço externo de office boy e com disponibilidade para o horário noturno.

 

14 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Encaminhar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza e com disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, curso de banho e tosa, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

 

05 vagas para auxiliar geral. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio e experiência na função.

 

09 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental e experiência mínima de 6 meses em estrutura metálica.

 

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental ou médio e experiência com limpeza de loja, organizar e ficar responsável pelo café, horário comercial.

 

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino Fundamental, experiência em restaurante/ cozinha e disponibilidade de horário.

 

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino e ser morador da zona oeste.

 

01 vaga para ajudante de calheiro. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência e com disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário. (Ira auxiliar na organização da lavanderia; auxiliar em tarefas de finalização; limpar e colaborar com a manutenção das máquinas e do ambiente).

 

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função. (Prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produção. Faz montagem de equipamentos, operação, manutenção e limpeza de máquinas e presta assistência aos operadores)

 

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental completo.

 

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

 

17 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para trabalhar horário noturno.

 

11 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

 

02 vagas para auxiliar de produção. E necessário ter ensino fundamental completo, moto própria e disponibilidade de horário.

 

03 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

 

01 vaga para operador de supervisório. É necessário ter ensino médio completo, para controle do processo de produção, matéria prima, produto e mistura, conhecimento em automação/supervisório, bom conhecimento em informática, disponibilidade para trabalhar em horário noturno, com experiência na função.

 

01 vaga para vulcanizador. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para borracheiro. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de 3 meses.

 

01 vaga para montador. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

 

01 vaga para operador de serra. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano com serra fita.

 

01 vaga para operador de puncionadeira. É necessário ter ensino médio, experiência de 2 anos em puncionadeira. (Opera máquina puncionadeira na usinagem de metais, regula e troca ferramentas e realiza leitura e interpretação de desenhos).

 

01 vaga para operador de maquinas de corte laser. É necessário ter ensino médio, experiência de 2 anos em maquinas de corte laser CNC. (Prepara, regula e opera máquina de corte, controlando os parâmetros e a qualidade e aplicando procedimentos de segurança).

 

02 vagas para operador de torno CNC. É necessário ter ensino médio, experiência de 2 anos na função. (Atua com leitura de paquímetro, micrometro, relógio comparador, leitura e interpretação de desenhos mecânicos, realiza testes e controle de ferramental. Documenta atividades e resultados do controle do processo, referências das peças e ocorrências de manutenção).

 

04 vagas para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso e experiência comprovada em carteira.

 

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso e experiência na função.

 

01 vaga para operador de retroescavadeira. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência na função.

 

01 vaga para operador de escavadeira hidráulica. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 5 anos na função.

 

05 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência de 6 meses na função.

 

05 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência na função.

 

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

 

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 2 anos em manutenção predial em obras internas e externas.

 

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

 

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

 

10 vagas para pedreiro. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

 

15 vagas para pedreiro. É necessário ter o ensino fundamental e experiência em assentar bloco estrutural.

 

10 vagas para bloqueiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de pedreiro assentador de bloco industrial.

 

01 vaga para encarregado de obras. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 2 anos na função.

 

02 vagas para encarregado de obras. É necessário ter experiência na função.

 

03 vagas para mestre de obras. É necessário ter experiência na função.

 

02 vagas para apontador. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

 

01 vaga para encanador. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 2 anos em manutenção preventiva, instalação de encanamentos e tubulações em obras.

 

06 vagas para encanador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

02 vagas para encanador. É necessário ter o ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

 

02 vagas para ajudante encanador. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência em moveis em mdf.

 

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

 

01 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

 

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

 

01 vaga para tapeceiro. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

 

01 vaga para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

 

18 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

 

01 vaga para armador de ferragens. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

 

08 vagas para armador de ferragens. É necessário ter experiência na função.

 

01 vaga para auxiliar de eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para eletricista/ manutenção. E necessário ter ensino médio, experiência na função, com curso NR-10 atualizado.

 

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 2 anos em manter e reparar instalações elétricas prediais de baixa tensão.

 

06 vagas para eletricista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para eletricista de ônibus. É necessário ter ensino fundamental, experiência em parte elétrica e ar condicionado de ônibus e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência na função.

 

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, curso NR 10, curso de eletricista e disponibilidade de horário. Encaminhar para e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, curso técnico, experiência em manutenção geral (pintura, elétrica, hidráulica), disponibilidade de horário e residir em Prudente e Região.

 

01 vaga para operador de manutenção industrial. E necessário ensino médio, experiência em manutenção mecânica e elétrica de maquinas industriais, disponibilidade para trabalhar horário noturno.

 

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

 

01 vaga para mecânico industrial. É necessário ter experiência na função e ensino médio.

 

01 vaga para auxiliar de mecânico industrial. E necessário ensino fundamental, curso do SENAI, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência de 2 anos em montagem de pneus, balanceamento e suspensão e freios.

 

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter ensino fundamental, CNH A, experiência em alinhamento, balanceamento e cambagem de veículos leves.

 

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 2 anos.

 

01 vaga para mecânico. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A, experiência na manutenção de veículos leves e pesadas.

 

01 vaga para mecânico. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 6 meses na função.

 

01 vaga para mecânico. É necessário ter ensino fundamental, experiência em motores 2T e 4T porte pequeno.

 

01 vaga para mecânico de manutenção máquinas pesadas externo. É necessário ter o técnico na área de manutenção mecânica. CNH A/Experiência mínima de 3 anos e disponibilidade para viajar.

 

01 vaga para mecânico de maquinas. É necessário ter curso técnico de mecânica, experiência em maquinas pesadas.

 

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 3 anos na função (Prepara, regula e opera máquinas e ferramentas que usinam peças de metal e compósitos. Faz a leitura e interpretação de desenhos, usinagem de peças em inox e metais não ferrosos e polimento), disponibilidade de horário.

 

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência.

 

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

 

01 vaga para gesseiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 2 anos na função.

 

01 vaga para funileiro. É necessário ensino fundamental, experiência em ônibus/caminhão e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para de pintor. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 6 meses na função.

 

01 vaga para pintor de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

 

01 vaga para serralheiro solda MIG. É necessário ter ensino médio, curso de soldador no SENAI e 3 anos de experiência na função.

 

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em fabricação de toldos e disponibilidade de horário.

 

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em alumínio e disponibilidade para viajar.

 

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

 

01 vaga para serralheiro/soldador. É necessário ter ensino fundamental, experiência com solda elétrica e residir em Presidente Prudente.

 

01 vaga para soldador montador. É necessário ter ensino médio, experiência de 3 anos com solda MIG. (Une e corta peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte como eletrodo revestido, mig, arco submerso, plasma. Prepara equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas).

 

01 vaga para soldador MIG/MAG. (do sexo masculino entre 18 e 50 anos) É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

 

Grupo Energisa disponibiliza 80 vagas para Prudente e região. Confira:

 

Eletricista de linha de transmissão e rede de distribuição.

 

Eletricista de linha viva e linha morta.

 

Ajudante de eletricista.

 

Almoxarife.

 

Auxiliar de almoxarife.

 

Para concorrer uma das oportunidades, o candidato deverá ter experiência mínima de seis meses na função desejada comprovada em carteira e disponibilidade para viagens. O currículo deve ser enviado para o e-mail: balcãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Álvares Machado e Prudente

 

15 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

 

15 vagas para magarefe. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

 

Pirapozinho e Presidente Venceslau

 

03 vagas para vendedora. (entre 20 e 30 anos) É necessário ter ensino fundamental, experiência em vendas e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Pirapozinho e Prudente

 

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

04 vagas para camareira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência em limpeza e disponibilidade de horário.

 

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência no setor de cozinha e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para técnico agrícola. É necessário ter o técnico, com conhecimento em criação, lavoura e disponibilidade de horário. Residir em Presidente Prudente e Pirapozinho.

 

01 vaga para comprador. É necessário ter ensino superior ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

Mais vagas:

 

Empresa de bebidas:

 

20 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar na região.

 

04 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função, facilidade de comunicação e boa argumentação por telefone.

 

04 vagas para promotor. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar na região.

 

07 vagas para conferente. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

Cambé, Londrina e Rolândia

 

01 vaga para analista de infraestrutura pleno TI. (sexo masculino e maior de 18 anos). É necessário ter ensino médio, experiência como analista de infraestrutura e em sistema operacional windows server, linux (redhat e outros), vmware, banco de dados (oracle e sql server), sistema de gestão de backup, rede de dados (lan e wan), rede de voz (pabx), criação, implantação e manutenção de políticas de segurança dos recursos da rede, dados e serviços (controle de acesso, prevenção contra invasões físicas ou lógicas, dhcp, dns, proxy, firewall, ad). Será necessária disponibilidade para residir em Faxinal. Encaminhar e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

01 vaga para corretor de ferramentas – extrusora. (sexo masculino e maior de 18 anos). É necessário ter ensino médio, experiência com correção, manutenção e polimento das ferramentas, deixando-as preparadas para a utilização nas máquinas extrusoras. Encaminhar e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

01 vaga para programador CNC – extrusora. (sexo masculino e maior de 18 anos). É necessário ter ensino médio completo. O contratado será responsável pelo manuseio de equipamentos com tecnologia CNC (Controle Numérico Computadorizado). As atividades estão voltadas para realização de ajustes de máquinas, posicionamento de ferramentas e interpretação de desenhos (incluindo a conversão para a linguagem numérica). A vaga é para trabalhar em Sabaúdia. Encaminhar e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o seguinte: (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar