Balcão de Empregos oferta mais de 380 oportunidades de trabalho

 

Presidente Prudente, sexta-feira 23 de novembro de 2012

 

O Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferta mais de 380 oportunidades de trabalho, que são as seguintes:

 

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência de dois anos na função.

 

01 vaga para jardineiro. É necessário ter experiência comprovada em carteira.

 

01 vaga para estagiário. É necessário estar cursando Engenharia Agronômica.

 

01 vaga para marmorista serrador. É para trabalhar em Tupã (SP). O candidato, porém, precisa ter experiência na função. A empresa contratante oferece residência.

 

01 vaga para marmorista acabador. As exigências são a mesma da vaga anterior, ou seja, além de experiência na função, é preciso morar em Tupã. A empresa contratante oferece residência.

 

01 vaga para líder/encarregado. Além de experiência, é necessário ter o ensino médio e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para coordenador. Além de experiência na função, é preciso ter ensino médio e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para gerente. Assim como na vaga anterior, é necessário ter experiência na função, ensino médio e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para operador de tráfego. É necessário ter ensino médio, curso básico em informática e disponibilidade para trabalhar no período noturno.

 

02 vagas para manicure. Além de experiência, é necessário ter curso.

 

01 vaga para captador de cadastro. È necessário ter o ensino médio e experiência na função.

 

05 vagas para auxiliar de operador de caixa. As vagas são temporárias. Além de disponibilidade de horário, os interessados nelas precisam ter ou estar concluindo o ensino médio.

 

01 vaga para professor de curso de cabeleireiro

 

02 vagas para cartazista. Os interessados em concorrê-las precisam ter o ensino médio.

 

05 vagas para empacotador. As vagas são temporárias. Além de disponibilidade de horário, os interessados nelas precisam ter ou estar concluindo o ensino médio.

 

01 vaga para repositor. É para pessoa com algum tipo de limitação (PNE). É necessário ter o ensino médio e disponibilidade de horário.

 

05 vagas para auxiliar de comércio. As vagas são temporárias. Além de disponibilidade de horário, os interessados nelas precisam ter ou estar concluindo o ensino médio.

 

01 vaga para montador de móveis. Além do ensino fundamental, o candidato interessado precisa ter habilitação A/B.

 

03 vagas para montador de móveis. È necessário ter o ensino fundamental, habilitação A/B, possuir moto própria e experiência na função.

 

03 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter experiência mínima de seis meses e registro de técnico no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

 

01 vaga para farmacêutico (com experiência)

 

01 vaga para comprador. Além de experiência, é necessário ter formação superior em Administração ou Engenharia de Produção, pacote Office e ERP.

 

01 vaga para analista de infraestrutura sênior. É necessário ter formação superior em Engenharia ou Ciências da Computação. Desejável certificação, VMware e/ou Microsoft Windows Server 2008 e conhecimentos das Boas Práticas do ITIL: File Server, GPOs, IIS, VPN, DMZ; Firewall/Proxy FortiGate; Blade e Storage da linha Dell; Antivirus corporativo TrendMicro/MCAfee; Backup CA-ARCServe/Symantec-BackupEXEC; Citrix XenAPP; Troubleshooting de problemas do ambiente de infraestrutura; Redes TCP/IP, Roteadores, Switches, Wireless. Linux (diferencial).

 

01 vaga para analista de faturamento, com experiência. É necessário ter formação superior em Administração ou Ciências Contábeis, experiência mínima de seis meses na função e atuação no ERP TOTVS- Datasul (diferencial).

 

01 vaga para analista de suporte Júnior. É necessário ter curso superior completo em informática e três anos de experiência na função. Além do ensino médio, é preciso ter experiência com contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, boleto, cobrança, arquivo de documentos e atendimento ao publico.

 

01 vaga para analista de Departamento Pessoal, com experiência. É necessário ter formação superior em Administração ou Ciências Contábeis, experiência mínima na função de dois anos, conhecimento de SSMA (segurança, saúde e meio ambiente) e atuação no ERP TOTVS- Datasul (diferencial).

 

01 vaga para auxiliar de Departamento Pessoal. Além de experiência, é necessário ter o ensino médio e informática intermediária ou avançada.

 

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio, experiência com contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, boleto, cobrança, arquivo de documentos e atendimento ao público.

 

01 vaga para auxiliar de contábil. É necessário ter ensino médio e experiência em emissão de nota fiscal.

 

01 vaga para auxiliar de contábil (com experiência). É necessário ter o ensino médio.

 

01 vaga para caixa financeiro. Além de experiência, é necessário ter o ensino médio.

 

01 vaga para técnico em segurança do trabalho. É necessário ter experiência na função, curso de eletrônica, básico em informática, residir na cidade de Martinópolis ou ter disponibilidade de mudança.

 

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter o ensino médio e o curso de eletrônica.

 

02 vagas para costureira. É necessário ter o ensino fundamental e experiência com tecido reto e tecido plano.

 

01 vaga para supervisor de telemarketing. É necessário ter ensino médio e experiência na função.

 

03 vagas para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

 

03 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter o ensino médio e experiência na função.

 

07 vagas para operador de telemarketing. Além de experiência, é necessário ter o ensino médio.

 

02 vagas para técnico em edificações. É necessário ter experiência na função e com autocad e Excel.

 

01 vaga para engenheiro de segurança do trabalho. É necessário ter experiência mínima de seis meses em usina de açúcar e álcool e disponibilidade para viagens.

 

01 vaga para atendente de restaurante. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para atendente de cafeteria. É necessário ter experiência em atendimento ao público, ensino médio, disponibilidade de horário e de finais de semana.

 

02 vagas para açougueiro (com experiência)

 

01 vaga para açougueiro. É necessário ter experiência na função. Currículos para o e0amil Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

02 vagas para açougueiro. É necessário ter o ensino médio e no mínimo seis meses de experiência na função.

 

01 vaga para auxiliar de açougue/açougueiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

 

01 vaga para padeiro. Além de experiência mínima de seis meses, é necessário ter disponibilidade e o ensino fundamental.

 

01 vaga para padeiro (com experiência). È necessário ter o ensino médio.

 

01 vaga para auxiliar de cozinha. Além de experiência, é necessário ter disponibilidade de horário e para trabalhar nos finais de semana.

 

01 vaga para auxiliar de cozinha (com experiência). É necessário ter ensino médio.

 

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio, experiência na função, disponibilidade de horário e para trabalhar aos sábados, domingos e feriados.

 

11 vagas para auxiliar de cozinha. Além de experiência, os interessados precisam ter o ensino fundamental e morar nas cidades de Pirapozinho, Sandovalina ou Narandiba.

 

01 vaga para cozinheira. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

 

01 vaga para cozinheira. É necessário ter o ensino fundamental, disponibilidade de horário e no mínimo um ano de experiência.

 

01 vaga para cozinheira. É necessário ter no mínimo dois anos de experiência na função.

 

03 vagas para cozinheiro. É necessário ter experiência em restaurante. O currículo deve ser encaminhado pelo interessado no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

06 vagas para cozinheiros iniciantes. O currículo deve ser encaminhado pelo interessado no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

01 vaga para ajudante de estoque. È necessário ter o ensino fundamental e ser morador nas cidades de Pirapozinho, Sandovalina ou Narandiba.

 

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência na função.

 

03 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

 

05 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter o ensino médio incompleto e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para motorista ajudante. Além de habilitação C, é necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

 

01 vaga para motorista/entregador. Além de habilitação C, é necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

 

02 vaga para motorista. Além de habilitação ‘D’, é necessário ter experiência e ensino fundamental.

 

01 vaga para motorista. É para trabalhar na cidade de Queiroz (SP). Além de habilitação ‘D’, é necessário ter experiência e ensino fundamental.

 

02 vagas para motorista. Além de habilitação A/D, é necessário ter experiência e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para motorista de caminhão truck. Além de habilitação D ou E, é necessário ter experiência comprovada em carteira, e pleno conhecimento das regiões do Rio de Janeiro, Goiás e São Paulo.

 

02 vagas para motorista de caminhão truck. Além de habilitação A/D, é necessário ter experiência e ensino médio (mesmo que incompleto).

 

02 vagas para motorista. Além de habilitação ‘D’, é necessário ter experiência mínima de um ano e ensino fundamental.

 

03 vagas para promotora de vendas. É necessário ter o ensino médio completo.

 

01 vaga para promotora de vendas. È necessário ter ensino médio e experiência de seis meses com exposição e reposição de mercadorias, além de atendimento ao cliente.

 

01 vaga para assistente de vendas. Além de experiência, é necessário ter formação superior em Engenharia Agronômica.

 

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio e experiência.

 

01 vaga para vendedor. Além do ensino médio completo, é preciso ter experiência em vendas e habilitação A/B.

 

01 vaga para vendedor externo. È necessário ter o ensino médio, habilitação A/B, carro próprio e experiência com pequenos e médios supermercados, mercados, etc. O interessado nesta vaga deve encaminhar currículo para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio e experiência na função.

 

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio e experiência na função.

 

05 vagas para vendedor externo. Além de habilitação A/B, é necessário ter o ensino médio, carro ou moto própria e seis meses de experiência na função.

 

06 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, veículo próprio, habilitação A/B e experiência mínima de dois anos na função.

 

03 vagas para vendedor externo. É necessário ter o básico em informática, ensino médio, carro e moto própria e habilitação A/B. Os interessados também precisam residir na região de Presidente Prudente e ter experiência em vendas no segmento alimentar ou de farmácia ou eletro/informática.

 

01 vaga para zeladora. Além de experiência, é necessário ter disponibilidade para trabalhar no período noturno.

 

01 vaga para zelador. É necessário ter o ensino fundamental e experiência.

 

01 vaga para auxiliar de cargas. É necessário ter o ensino fundamental, curso básico em informática e disponibilidade para trabalhar no período noturno.

 

02 vagas para ajudante de produção e expedição. Além de experiência, é necessário ter o ensino fundamental.

 

05 vagas para arrumador. É necessário ter o ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar no período noturno.

 

10 vagas para arrumador. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade para trabalhar no período noturno.

 

03 vagas para movimentador de cargas.

 

15 vagas para movimentador de cargas.

 

01 vaga para zelador. É necessário ter ensino médio e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para camareira. É necessário ter o ensino fundamental e experiência com serviços de limpeza.

 

01 vaga para auxiliar geral. É necessário o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

 

50 vagas para auxiliar geral

 

18 vagas para auxiliar geral. É para trabalhar no ramo da construção civil. Os interessados precisam ter o ensino fundamental.

 

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter o ensino médio e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar geral. Além do ensino médio completo, é preciso ter experiência na função.

 

05 vagas para auxiliar geral. É necessário ter disponibilidade de horário.

 

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ser alfabetizado e ter disponibilidade de horário.

 

15 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

 

10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário. Os interessados nestas vagas precisam enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

12 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino médio e experiência.

 

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental, habilitação A/B e moto própria.

 

01 vaga para borracheiro. É necessário ter habilitação C. Esta vaga é para trabalhar na cidade de Queiroz (SP).

 

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ter experiência na função e curso de operador.

 

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter experiência mínima de seis meses na função, curso e ensino médio.

 

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter experiência na função, curso NR-13 atualizado, ensino fundamental e disponibilidade para trabalhar na cidade de Queiroz (SP).

 

01 vaga para operador de evaporador. É necessário ter experiência na função e disponibilidade para trabalhar na cidade de Queiroz (SP).

 

01 vaga para operador de máquinas pesadas. É necessário ter experiência mínima de seis meses na função e disponibilidade para trabalhar na cidade de Queiroz (SP).

 

01 vaga para operador de ETA. É necessário ter curso Técnico de Química ou açúcar e álcool, registro no Conselho Regional de Química (CRQ) e disponibilidade para trabalhar em Queiroz (SP).

 

01 vaga para operador/engatador. Além de experiência, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em Tupã.

 

01 vaga para operador de extrusora (com experiência)

 

01 vaga para operador de aglutinadora (com experiência)

 

11 vaga para pintor (com experiência)

 

15 vagas para pedreiro. Além de experiência, é preciso ter o ensino fundamental.

 

01 vaga para encanador industrial. É necessário ter experiência mínima de seis meses na função e ensino médio.

 

01 vaga para carpinteiro (com experiência)

 

01 vaga para eletricista de manutenção. Além de experiência, é necessário ter o curso NR-10.

 

02 vagas para eletricista de manutenção industrial. É necessário ter o curso NR-10.

 

01 vaga para eletricista de manutenção industrial. É preciso ter experiência e ensino médio (mesmo que incompleto).

 

01 vaga para eletricista de manutenção industrial, com experiência mínima de seis meses e ensino médio.

 

01 vaga para eletricista de manutenção industrial. Além de experiência, é necessário ter curso de técnico em eletrônica, conhecimento em instalação predial e industrial, partida de motor, inversor de frequência, comandos elétricos e motores.

 

02 vagas para eletricista automotivo. É preciso ter experiência em parte elétrica de tratores, injeção eletrônica de colhedora de cana e caminhões.

 

01 vaga para funileiro. É preciso ter experiência em funilaria e pintura.

 

01 vaga para montador/desmontador de automóveis (com experiência)

 

01 vaga para auxiliar de manutenção predial. Para esta vaga, é necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade para trabalhar das 15h às 24h. A empresa fornece transporte.

 

01 vaga para técnico em elétrica e ar-condicionado de máquinas pesadas. É necessário ter experiência mínima de dois anos em carteira, habilitação ‘B’ e disponibilidade de horário.

 

01 vaga para auxiliar de manutenção em refrigeração. É necessário ter experiência na função e ensino fundamental.

 

01 vaga para auxiliar de mecânico de linhas leves e pesadas. É necessário ter o ensino fundamental completo e o curso.

 

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter ensino fundamental completo e o curso.

 

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter o ensino fundamental, habilitação AB e no mínimo dois anos de experiência com solda elétrica.

 

01 vaga para mecânico de linhas leves e pesadas. É necessário ter ensino fundamental completo e o curso.

 

01 vaga para mecânico de refrigeração. É necessário ter experiência na função e curso na área.

 

01 vaga para mecânico de manutenção industrial. Não é necessário ter experiência na função.

 

01 vaga para mecânico de manutenção industrial. É necessário ter experiência em empilhadeiras, ensino fundamental.

 

01 vaga para mecânico de colhedora de cana. É necessário ter experiência mínima de dois anos em carteira, habilitação ‘B’ e disponibilidade de horário.

 

02 vagas para mecânico de reboque (com experiência)

 

02 vagas para mecânico de trator. É preciso ter conhecimento em manutenção de tratores e caminhões, suspensão e freios.

 

01 vaga para mecânico de campo. É preciso ter experiência com mecânica de tratores, implementos, rebocos e caminhões.

 

01 vaga para mecânico. É necessário ter experiência com suspensão automotiva e instalação de escapamentos.

 

01 vaga para instalador de vidro temperado (com experiência)

 

01 vaga para serralheiro (com experiência). É necessário ter disponibilidade para viajar.

 

04 vagas para serralheiro. É necessário ter no mínimo seis meses de experiência na função.

 

01 vaga para pintor de estruturas metálicas. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para viagens.

 

01 vaga para dobrador. É necessário ter no mínimo seis meses de experiência na função.

 

Serviço – A Sedepp fica na rua Marrey Junior, 250 (próxima ao Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.  Atendimento das 7h30 às 17h, telefone (18) 3918-4200 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar