Região de Prudente tem mais de 100 vagas de estágio no governo

 

Presidente Prudente, sexta-feira 17 de agosto de 2012

 

Até o próximo dia 24 deste mês estão abertas as inscrições para os interessados em estagiar no governo do Estado por meio do Programa de Estágios da Fundação de Desenvolvimento Administrativo (Fundap). Para realizar a inscrição, os estudantes devem estar matriculados em cursos de Ensino Médio, Superior e educação profissional de nível médio (ou chamado técnico).

Na região de Presidente Prudente, há vagas para os municípios de Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Mirante do Paranapanema, Adamantina, Dracena, entre outros. A carga horária é de quatro a seis horas diárias. Para região, são mais de 100 vagas.

As inscrições devem ser feitas no portal da Fundap, onde os candidatos também imprimem o boleto e efetuam o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00, até o dia 27 de agosto. A prova será realizada no dia 16 de setembro, às 13h. A lista com as informações sobre os respectivos locais de provas, data e horário, será divulgada a partir do dia 10 de setembro, no site da Fundap.

 

Serviço:
Programa de Estágio do Governo do Estado de São Paulo
Inscrições: até 24 de agosto
Data limite/pagamento inscrição: 27 de agosto
Divulgação da lista de inscritos: 30 de agosto
Divulgação local de prova: 10 de setembro
Prova: 16 de setembro

Fonte: Fundap
Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar