Unesp anuncia pedidos para isenção de taxa do vestibular

 

Presidente Prudente, quarta-feira 1º de abril de 2015

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou o período que receberá os pedidos de isenção ou redução de 50% do valor da taxa do Vestibular Meio de Ano 2015. Para fazer a solicitação, o candidato deverá imprimir, deste dia 1º até o dia 9 deste mês, o requerimento de solicitação disponível no site da Fundação Vunesp.

Podem pedir isenção vestibulandos com renda familiar mensal igual ou inferior a R$ 1.182,00 por pessoa, o equivalente a um salário mínimo e meio para cada integrante da família. É necessário que cada solicitante preencha seus dados e envie, junto com os documentos exigidos no edital, o requerimento por Sedex ou outra modalidade de correspondência com aviso de recebimento, até o dia 10 de abril.

O pedido de redução de 50% do valor da taxa destina-se aos candidatos matriculados no ensino médio ou em curso pré-vestibular e que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados. O prazo é o mesmo do pedido de isenção, assim como a necessidade de impressão e preenchimento do documento disponível no site da Vunesp, além de seu envio até 10 de abril, por Sedex, ou remessa com aviso de recebimento.

O resultado dos pedidos de isenção será divulgado dia 28 de abril, no site da Vunesp e na página vestibular.unesp.br.

Mais informações: Disque Vunesp - (11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8 às 20 horas) vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar