Prudente integrará catálogo online do patrimônio artístico-cultural

 

Presidente Prudente, segunda-feira 22 de outubro de 2012

 

O programa Patrimônio em Rede promove um inventário das obras de arte do acervo artístico-cultural do governo do Estado que estão dispostas em secretarias, autarquias e fundações estaduais, na capital, no interior e no litoral.


Por meio do sistema de Gerenciamento Eletrônico, o patrimônio artístico é integrado em um catálogo eletrônico, permitindo o gerenciamento, a conservação e a difusão desse material. A partir de 23 de outubro, funcionários dos municípios de Franca e Presidente Prudente participarão de oficinas de capacitação para a inserção de informações nesse sistema.

As cidades de Marília, Ribeirão Preto, Registro, Santos, Campinas, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba, São Paulo, Araçatuba, São José do Rio Preto, Barretos e Bauru serão as próximas a receber as oficinas.

Além do material de apoio, distribuído durante as oficinas, os participantes contam com um canal de comunicação, a Célula de Inovação do Município - Rede CIM, rede social que promove o debate sobre gestão e políticas públicas.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar