Coral dos Servidores cumpre agenda em escolas, hospital e igreja

 

 

Presidente Prudente, quarta-feira 29 de agosto de 2012 

 

 

O Coral dos Servidores Públicos Municipais tem uma agenda repleta no final de semana. Na sexta-feira (31) às 11 se apresenta na Escola Municipal Carmem Pereira Delfim e às 17h na Escola Municipal Eluiza de Rezende Rodrigues. No sábado (1º) no Hospital Psiquiátrico Allan Kardec. No domingo (2/, como parte do projeto Evangelismo com foco na Sustentabilidade, será na Igreja Assembléia de Deus, na Vila Industrial.

 

Conforme a primeira-secretária do coral Suzete Espinossa o grupo está focado nos ensaios para promover apresentações dignas de aplausos. “Para nós é de muita alegria estarmos recebendo vários convites. Vale lembrar ainda que todo trabalho realizado pelo grupo é voluntário, então estamos aí para levar alegria para as pessoas que precisam, seja em hospitais, escolas, ou em outros locais”, comenta.

 

Espinossa acredita que o montante de convites que o grupo recebe é prova de que o coral está fazendo um bom trabalho. “Estamos próximos de completarmos 100 apresentações. Acredito que neste mês [setembro] já completaremos este número. Por isso é gratificante realizar todas essas apresentações”, pontua.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar