Escritores chileno e mexicano estão confirmados no Salão do Livro

 

 

Presidente Prudente, quarta-feira 8 de agosto de 2012 

 

 

O 3º Salão do Livro de Presidente Prudente define programação e apresenta escritores internacionais e brasileiros. O maior evento literário do oeste paulista será de 18 a 28 de outubro, no Centro de Eventos IBC. Estão confirmadas as presenças de Carola Saavedra, do Chile, e Juan Pablo Villa Lobos, do México. Entre os brasileiros estão os autores de Cidade de Deus e da biografia de Renato Russo, respectivamente Paulo Lins e Arthur Dapieve.

 

O salão é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, com o suporte da Spoladore Comunicação e Estratégia em Eventos. A preparação resulta de entendimentos da secretária Sueli Castro e do diretor Cláudio Spoladore, com o envolvimento da equipe de produtores culturais do município. Uma novidade para este ano é a ampliação do período de visita de escolares, com um dia a mais em relação a 2011, passando de cinco para seis dias.

 

O anúncio é feito pelo produtor cultural Lincoln César Ferreira Pinto que explica que as visitas dos alunos ocorrerão na sexta-feira, dia 19, e de segunda a sexta-feira da semana seguinte. São realizados nos chamados dias úteis por conta de serem em caravanas escolares. O salão funcionará de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e aos sábados e domingos das 14h às 23h.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar