Feirão de imóveis movimenta R$ 125 milhões em Prudente

 

 

Presidente Prudente, segunda-feira 20 de maio de 2012

   

 

Com o apoio da Regional do SindusCon-SP, foram realizados neste último final de semana em Presidente Prudente o 9º Feirão Caixa da Casa Própria e a 1ª Feira de Imóveis, Construção e Decoração, denominada de Morarbem. Somente os negócios fechados com o aporte da Caixa movimentaram R$ 125 milhões em 953 transações. O público sábado (18) e domingo (19) durante o dia todo foi de 5.884, no Parque de Uso Múltiplo Coronel Miguel Brisola de Oliveira, no centro da cidade.

 

A abertura ocorreu na noite de sexta-feira (17) com as falas do diretor da Regional, Luís Gustavo Ribeiro, que enalteceu o esforço empreendido por todos os participantes e os envolvimentos da Caixa e da Prefeitura. A superintendente regional da Caixa, Célia Mrisa Molinari de Mattos, falou sobre as expectativas de bons negócios. O secretário municipal de Turismo, Carlos Casagrande, se pronunciou em nome do prefeito Milton Carlos de Mello ´Tupã` (PTB) e destacou a importância dos eventos. Tupã visitou a feira e o feirão no sábado pela manhã.

 

Também estiveram no cerimonial o gerente regional de Construção Civil da Caixa, Cláudio Marinho Gomes; a coordenadora regional do SindusCon-SP, Cláudia Primolan de Rezende Dória; os organizadores Cláudio Spolladore e Adriana Quinzini, respectivame4nte das empresas Spolladore Eventos e Brand Eventos; e o secretário de Cultura, Fábio Nougueira. Os eventos reuniram num único espaço representantes dos segmentos da habitação, construtoras, imobiliárias, paisagismo, decoração, loja de materiais de construção, cozinhas e móveis planejados.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar