Feira atenderá todas as faixas de renda para diversos tipos de imóveis

 

  

Presidente Prudente, terça-feira 30 de abril de 2013

 

A 1ª Feira de Imóveis, Construção e Decoração de Presidente Prudente e Região – denominada Morarbem – está confirmada para os dias 18 e 19 deste mês. Será nas quadras cobertas do Parque de Uso Múltiplo Coronel Miguel Brisola de Oliveira, das 10h às 20h, com entrada franca. Os organizadores confirmam atendimento em todas as faixas de renda, diversos tipos de imóveis, desde alto padrão e até acessíveis ao público de baixa renda. 

 

A feira envolve vários expositores e inclui o 9º Feirão Caixa da Casa Própria. A realização é das empresas promotoras de eventos Brand e Spoladore, com o patrocínio da Caixa Federal e apoio institucional da Regional do Sindicato da Indústria da Construção Civil (SindusCon-SP). 

 

Os objetivos estão voltados para o fomento de negócios, prospecção de novos clientes, apresentação de novidades no mercado e as facilidades na aquisição de imóveis. O público alvo é formado por interessados na aquisição de imóveis, profissionais e estudantes de engenharia, arquitetura, decoração, paisagismo e design. 

 

Estão envolvidas construtoras, incorporadoras, imobiliárias, empresas de decoração e revestimento, indústria moveleira, entidades ligadas ao setor, instituição de ensino e prefeitura. Inicialmente, a feira estava programada para o salão de eventos do IBC, mas acabou transferida para o Parque de Uso Múltiplo, na área central da cidade. 

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar