SindusCon e Senai promovem seleção para mestre de obras

 

    

Presidente Prudente, quarta-feira 16 de janeiro de 2013

 

Entre o final de 2012 e os dez primeiros dias deste novo ano, mais de 90 trabalhadores da construção civil se inscreveram para participar da seleção de duas novas turmas de qualificação profissional, voltadas à formação de mestre de obras. São ofertadas 64 vagas em duas turmas, sendo 32 para a 13ª e outros 32 para a 14ª. 

 

A escolha dos novos alunos, através de avaliação de conhecimentos básicos, será feita no dia 24 deste mês, a partir das 19h na Escola Senai Santo Paschoal Crepaldi. O anúncio é feito pela diretoria da Regional do Sindicato da Indústria de Construção Civil (SindusCon-SP), entidade patronal que promove o curso e contribui com a melhoria  da mão de obra neste segmento desde o começo dos anos 90. 

 

A orientação aos inscritos para o dia da seleção é que levem xerox do RG e do histórico escolar, além da carteira de trabalho com o registro que comprove pelo menos dois anos de atuação na construção civil. O curso tem a carga de 600 horas, com as aulas no decorrer deste ano, durante os dias úteis da semana e no período noturno. 

 

Uma turma no Senai e outra no Centro de Educação Profissional Antônio Zacharias (Cepaz), mantido pela Fundação Educacional Vicente Furlanetto, através da Prefeitura, onde também a coordenação e os professores são do Senai. Os inscritos para a seleção podem obter mais informações no SindusCon-SP em Presidente Prudente, pelo telefone (18) 3222-9801.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar