Regional do SindusCon-SP Prudente sedia reunião de diretores

 

 

Presidente Prudente, quinta-feira 27 de setembro de 2012 

 

 

A diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado no Estado de São Paulo (SindusCon-SP), comandada pelos vice presidentes Luiz Claudio Amoroso e João Lemos Teixeira da Silva,  adota reuniões mensais dos diretores das Regionais nas sedes espalhadas pelo interior. A deste mês será em Presidente Prudente, nesta sexta-feira (28). Ocorrerá a partir das 9h, na sede da Regional, na rua Eufrásio de Toledo, 277, no Jardim Marupiara. Vários assuntos do segmento da construção serão tratados. O atendimento à imprensa, dependendo do interesse cada um, poderá ser feito logo pela manhã ou ao final da reunião que será durante toda a manhã.

 

Pela primeira vez Prudente sediará uma reunião mensal de diretores das Regionais. Nesta quinta-feira (27), alguns dos diretores que estarão em Prudente fará parte de uma comitiva do SindusCon-SP à Prefeitura de Maringá/PR, a convite do prefeito Silvio Barros (PP) para conhecer várias ações municipais no setor da construção e de desenvolvimento urbano. O entendimento foi feito durante do 84º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), realizado no final de junho em Belo Horizonte/MG.

 

A reunião em Presidente Prudente, onde o anfitrião é Luís Gustavo Ribeiro, terá as participações do vice-presidente do Interior, Luiz Claudio Minnitti Amoroso, do polo Campinas. Os Regionais visitantes serão, José Luiz Goulart Botelho – São José dos Campos, Ricardo Beschizza – Santos, e Sérgio Ferreira dos Santos – Santo André. Também participará a arquiteta Maria Rita Amoroso, conselheira da prefeitura de Campinas da Prefeitura de Campinas nos seguintes conselhos: Conselho da Cidade de Campinas (Concidade), Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Campinas (Condepacc) e Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU).

 

Para a viagem à Maringá, além de diretores regionais, estarão na caravana o Vice-presidente do interior, João Lemos Teixeira da Silva do polo Ribeirão Preto, o diretor do Departamento de Uso e Ocupação do Solo (Duos) da Secretaria Municipal de Urbanismo da Prefeitura de Campinas, engenheiro Clóvis Martini, a arquiteta Maria Rita de Paula Amoroso, Renato Monteiro conselheiro da prefeitura de Santos no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Conselho de Desenvolvimento Econômico, e a assessora de Imprensa do SindusCon-SP, Nathalia Barboza.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar