Cursos de qualificação para Copa oferecem 240 mil vagas

 

Presidente Prudente, sexta-feira 29 de junho de 2012

O governo federal lança programa de treinamento para trabalhadores, o Pronatec que irá preparar profissionais de diferentes áreas para prestar serviços na Copa de 2014 no Brasil. São ofertadas mais de 240 mil vagas. As inscrições ocorrem a partir desta sexta-feira (29) e poderão ser feitas até no próximo dia 16.

 

São cursos técnicos para agente de informações turísticas, agente de viagens, atendente de lanchonete, auxiliares de serviços de hospedagem, de confeiteira, de cozinha, de garçom e de agenciamento de viagens, bartender, camareira, chapista, churrasqueiro, condutores de turismo de aventura e de visitantes, copeiro, cozinheiro industrial , garçom básico, masseiro, mensageiro em meio de hospedagem, mestre de cerimonias, monitor ambiental, monitor de recreação, organizador de eventos, padeiro, padeiro e confeiteiro, recepcionista, salgadeiro, sommelier, shusiman e idiomas espanhol e inglês.  

 

O interessado deve acessar o site do Pronatec Copa, o pronateccopa.turismo.gov.br, e procurar o link de inscrição, na parte de baixo da página, do lado esquerdo. No site, o candidato terá de informar seu nome, endereço e CPF.  

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar