Educação oferece vaga para cargo de educador infantil

 

Presidente Prudente, terça-feira 18 de janeiro de 2011 

Começou na manhã desta terça-feira (18) e prossegue até o dia 26 deste mês, das 8h às 17h na Secretaria Municipal de Educação (Seduc), as inscrições para o processo seletivo referente à contratação de pessoal por prazo determinado na função de substituição de educador infantil. São disponibilizadas 15 vagas e os candidatos deverão possuir a escolaridade exigida curso normal em nível médio, superior ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação para docência na educação infantil.

Os interessados deverão comparecer na Seduc munidos de cópia da cédula de identidade (RG), formulário de inscrição preenchido (disponível no site www.presidenteprudente.sp.gov.br ou no local) e com comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20. Para as pessoas portadoras de deficiência fica assegurado o direito de se inscrever nesse processo seletivo, desde que as atribuições da função pretendida sejam compatíveis com a deficiência que apresenta. Os candidatos com deficiência participarão do processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos, sendo a eles reservado 5% das vagas disponíveis.

 As provas serão realizadas no dia 6 de fevereiro, das 9h às 12h, nas seguintes escolas municipais: Coronel José Soares Marcondes (para as inscrições de número 1 ao 350), João Franco de Godoy (de 351 ao 630) e Padre Emilio Becker (de 631 ao 930). A partir da inscrição de número 931 os candidatos serão direcionados para novas unidades escolares a serem divulgadas posteriormente. As provas serão objetivas com 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos gerais e 20 de conhecimentos específicos. A nota mínima para aprovação é de 60%. Serviço: A Secretaria Municipal de Educação fica na rua Cyro Bueno, 68, no Jardim Cinquentenário.

 Mais informações: 3918-4100.  Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar