Associação de Moradores promove passeio ciclístico

 

Presidente Prudente, terça-feira 3 de fevereiro de 2015

 

 

No último domingo de fevereiro, dia 22, será realizado o 2º Passeio Ciclístico Pedalando com Saúde. A realização é da Associação de Moradores do Jardim Maracanã, bairro da zona noroeste de Presidente Prudente. A concentração será em frente ao estádio Prudentão, com saída às 8h30. O presidente Wellington Souza Neves, mais conhecido como Wellington Bozo, anuncia que haverá vários prêmios.

 

Poderão participar pessoas de todas as idades, com premiação para o mais velho e o mais novo. Também serão premiados os que apresentarem a bicicleta mais antiga e a mais enfeitada, equipes de manobra e a maior uniformizada. No ano passado, foram cerca de 100 participantes, incluindo os do projeto Pedalando com Saúde, que ocorre  às segundas, quartas e domingos às 18h no Jardim Maracanã.

 

O projeto existe há cinco meses e envolve, especialmente, crianças e adolescentes que pedalam do bairro ao Balneário da Amizade, na divisa entre Presidente Prudente e Álvares Machado. A frequência média é de 25 participantes. A diretoria da associação está em busca de patrocínio para comprar uniforme, com a finalidade de identificação do grupo e de proporcionar segurança, utilizando uma cor de maior apelo visual.

 

Loucos do Grau – Wellington Bozo, além de competir em provas ciclísticas, se juntou a ciclistas de outros bairros para montar a equipe de exibição com manobras Loucos do Grau (foto). No domingo (1º) eles se apresentaram durante o 1º GP de Mountain Bike XC, no Parque Ecológico Cidade da Criança, realizado Le bici Bike Shop e Boscoli Funilaria que o projeto social Escolinha de Ciclismo Nelson Ricardo Cardoso Pelosi.

 

Além de Wellington Bozo, integram os Loucos do Grau: Ricardo de Souza, Renan Francisco, Júlio Henrique Sampaio, Pedro Henrique Patrício, Bruno Caíque Vieira Rocha, Murilo Henrique da Costa, Denilson Gibim e Marco Felipe Zanetti Rodrigues.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar