Livres Pensadores debatem as relações familiares na atualidade

 

Presidente Prudente, sexta-feira 26 de julho de 2013

 

A diretoria da Sociedade de Livres Pensadores de Presidente Prudente anuncia para este sábado (27) debate sobre o tema as relações familiares na contemporaneidade. Será a partir das 16h no anfiteatro V do campus da Unesp. Sobre o assunto fará a assistente social especialista em terapia de casal e família Jiuzete Pereira de Vasconcelos.

 

´´A família brasileira tem passado nos últimos anos por grandes transformações sociais. Pensar família hoje vai além da consanguinidade. A família monoparental, homoafetiva e famílias reconstruídas fazem parte cada vez mais da realidade brasileira``, comenta o presidente José Roberto Morabito ao anunciar o debate.

 

Jiuzete é assistente social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Especialista em Terapia de Casal e Família pela Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA) em Londrina, Especialista em Dependência Química pela Universidade Federal de São Paulo (Uniad/Unifesp), consultora na Prefeitura de Narandiba e atua em consultório particular.

 

Conforme a secretária da Sociedade, Madalena Ortega de Araújo, a palestra que precede ao debate tem a previsão de 50 minutos de duração e deve ter início às 16h30. A recepção à palestrante e ao público será às 16h, incluindo as assinaturas no livro de presença. O evento é aberto ao público em geral.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar