Educandário São José anuncia realização da 3ª Festa do Pastel

 

Santo Anastácio, sexta-feira, 1º de abril de 2016  

 

 

A direção do Educandário São José, a mais antiga instituição assistencial de Santo Anastácio, anuncia a realização da 3ª Festa do Pastel, com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar na continuidade dos trabalhos sociais. Programado para o dia 9 de abril, das 19h às 23h, o evento já está sendo organizado pela Congregação das Filhas de Maria Missionárias, com o apoio de funcionários e voluntários.

 

Para este ano, a intenção é dobrar a venda de pastéis em relação ao ano passado quando o consumo foi de 400. São pastéis grandes e bem recheados, com duas opções: de queijo e de carne moída. A gastronomia da festa ainda oferece espetinhos de carne bovina e de frango, bebidas e água. A estimativa de público para o evento familiar é de 500 pessoas.

 

Conforme a Irmã Neusa....., para realizar a festa o educandário tem buscado a ajuda da comunidade, inclusive com a doação de massa de pastel, queijo, carne moída e espetinhos de carne bovina e frango. Também é feito apelo para algum voluntário que possa tocar e cantar, para animar o público. Para tanto, está disponibilizado o seguinte número de telefone: (18) 3263-1732.

 

A expectativa é de um público de 500 pessoas, as quais estarão contribuindo com a instituição que atende 140 crianças e adolescentes, oferecendo várias atividades no contraturno escolar. A festa será no próprio educandário, na Vila Adorinda,  com entrada pelo portão lateral, na rua Oswaldo Cruz.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar