Simpósio regional debate o Novo Código de Processo Civil

 

 

Presidente Prudente, quinta-feira, 17 de março de 2016

 

 O Novo Código de Processo Civil, que entra em vigor nesta sexta-feira (18) é o tema do 8º Simpósio Regional da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). A realização ocorre no Espaço Toledo, a partir das 8h, com as participações de profissionais da área jurídica que atuam na região de circunscrição da 29ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Presidente Prudente.

 

O debate será em torno de um panorama geral do novo código, com foco em recursos e a desconsideração da personalidade jurídica.  Na oportunidade, também será apresentado o resultado da campanha “De Olho no Fórum”, realizada para avaliar os serviços forenses, prestados pelos cartórios judiciais nas esferas estadual, federal e trabalhista. O evento tem o apoio da OAB.

 

Para o presidente da subseção, Rodrigo Lemos Arteiro, o simpósio se reveste da importância de desvendar o novo código. As inscrições são feitas pelo endereço eletrônico da associação, o www.aasp.org.br/simposio. Associado paga R$ 70 e não associado R$ 160. As vagas são limitadas. Está disponibilizado, para mais informações, o telefone (11) 3291-9200.


Especialização – A Escola Superior de Advocacia (ESA), vinculada à OAB, oferta na 29ª subseção a pós-graduação lato sensu sobre o Novo Código de Processo Civil. Com duração de quatro semestres, de 2016 a 2018, e carga de 380 horas, a especialização terá aulas às sextas-feiras e aos sábados. As pré-inscrições serão válidas até 25 de maio. Mais informações pelo telefone (18) 3223-8110.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar