Fábrica desenvolve linha especial de colchões hospitalares

 

 

Presidente Prudente, quinta-feira 5 de novembro de 2015

 

 

Procedimentos médicos envolvem sempre situações incômodas para os pacientes. Logo, ter um colchão apropriado é sinal de que o estabelecimento se preocupa em manter a comodidade, a saúde e o resguardo de seus pacientes. 

 

Pensando nisso, a fábrica de colchões Alphamaster, de Presidente Prudente-SP, desenvolveu um colchão especial para hospitais que mantêm a qualidade das atividades, o conforto, a segurança e o bem estar dos enfermos. 

 

Até agora são mais de dez hospitais atendidos, dentre eles estão: Sírio Libanês, Salvalus, Pró-Matre, Edmundo Vasconcelos (São Paulo-SP) e Iamada, Santa Casa e Nossa Senhora das Graças (Presidente Prudente).

 

“O colchão hospitalar adequado protege tanto os pacientes como as instituições que lidam com quaisquer processos médicos, sejam eles simples ou complexos, e facilitam a rotina hospitalar” explica o sócio proprietário, Luís Antônio Dassan.

 

Os colchões possuem certificação INMETRO e podem ser feitos em dois revestimentos: em PVC com aplicação antibactericida e retardante de chama ou com tecido impermeável, térmico, flexível, antiderrapante respirável e com solda ultrassônica.

 

“Fabricamos também capas para colchões e travesseiros autoclaváveis em diversas medidas. Substituímos a costura convencional pela solda ultrassônica, que reduz drasticamente a possibilidade da entrada de líquidos nos colchões”, diz Dassan, sócio proprietário da fábrica.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar