Sociedade Livres Pensadores debate como ser melhor

 

Presidente Prudente, segunda-feira 23 de fevereiro de 2015

 

A diretoria da Sociedade de Livres Pensadores de Presidente Prudente anuncia para sábado (28) desta semana o encontro que promove mensalmente para debater diferentes assuntos.  O tema para fevereiro é ´´Para ser uma pessoa melhor: fontes, motivos e atitudes´´, com a palestra pelo presidente José Roberto Morabito. Será a partir das 16h no anfiteatro II da Unesp, com entrada franqueada para que se interessar.

 

Morabito é professor de física, licenciado pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP).  Lecionou em escolas públicas e particulares e atuou na área de treinamento empresarial por 20 anos. Atualmente presta assessoria na área de treinamento. Na condição de presidente da Sociedade de Livres Pensadores faz o convite aos interessados, juntamente com a secretária Cristiane Mezas Madeira.

 

``Ser feliz e fazer feliz as pessoas que nos rodeiam talvez possa ser considerada uma das mais importantes realizações de um ser humano. Como ser feliz em meio a tanto sofrimento e frustrações? A resposta está muito próxima de tudo aquilo que nos faz sofrer. O que precisamos é olhar na direção correta, ouvir a boa mensagem, buscar no conhecimento os fundamentos para o sentido da vida e sintonizar com tudo aquilo que nos inspira a ser melhor``, comenta Morabito.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar