Sest/Senat forma mão-de-obra artesanal

  

Presidente Prudente

Sexta-feira, 10 de julho de 2009  

 

O calendário do Sest/Senat – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte – para a formação de mão-de-obra artesanal neste segundo semestre vai de julho a outubro e está com inscrições abertas para cinco cursos.

Para quatro cursos, todos com oito horas de duração, a taxa de inscrição é de R$ 20. São: artesanato em meia de seda/ímã de geladeira, crochê, ponto trançado em fita/reto/vagonite e tricô/cachecol. Somente o curso de crochê não tem material incluído no preço da inscrição. O aluno deve levar um rolo de barbante número seis e uma agulha número três.

Um único curso tem carga de 16 horas. É o de tear manual, com taxa de inscrição de R$ 40. Será ensinada a técnica para confecção de bolerinhos, pelerines, bolsas e tapetes, entre outros.

Embora não precise o número, o Sest/Senat informa que as vagas para cada curso são limitadas, motivo pelo qual os interessados devem se apressar em inscrever, à rodovia Arthur Boigues Filho nº 585, parque residencial Carandá.

O Sest/Senat coloca à disposição do público, para prestar informações, o telefone 3906-1074, ramais 215, 216 e 222.  

 

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar