Comissão do Iamspe discute exames e repasse

Presidente Prudente

Terça-feira, 7 de julho de 2009    

 

A Comissão Regional do Iamspe - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - de Presidente Prudente, presidida por Agenor Carvalho do Nascimento, diretor do Sindsaúde-SP - Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo, discute nesta quarta-feira (8/7) dois assuntos de interesse do funcionalismo.

Exames laboratoriais feitos através de contratos irregulares são um dos temas em debate. A  comissão iniciou a discussão no dia 19 de junho, quando elegeu sua nova diretoria em chapa única. Nesta quarta-feira, a comissão provavelmente decide o que fazer.

O outro assunto cuja discussão será retomada na reunião diz respeito à interrupção do repasse ao Iamspe dos 2% da parte do governo. Um documento pedindo o restabelecimento do repasse foi entregue em junho ao presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Mauro Bragato (PSDB).  

Se até nesta quarta-feira a Comissão Regional do Iamspe não tiver recebido alguma posição do parlamentar, poderá ser convocado um ato público para pressionar o governo estadual. 

As informações são da Assessoria de Imprensa do Sindasp - Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo -, que esteve representado por três diretores na eleição e primeira reunião da Comissão Regional do Iamspe.

Este é um projeto educacional sem fins lucrativos.
Ajude-nos a manter este projeto em funcionamento.
Doar